Saiba quais roupas ajudam a disfarçar a idade e seu biotipo.

roupas
28 de janeiro de 2021 0 Comments

A vaidade feminina é sempre atingida quando se toca no assunto idade. Mulheres que não tem mais seus 18 anos, são as mais preocupadas com o que vestir, como cuidar da pele, como parecer mais jovem e qual a melhor roupa pra disfarçar as imperfeições.

É certo que com o passar dos anos a silhueta muda e já não é mais aquele espetáculo das menininhas de 15 a 20 anos.  Mas sabendo se cuidar e escolher a roupa e os acessórios certos para se vestir toda mulher pode se sentir tão bela e desejada quanto as mais novinhas.

Para isso seguem algumas dicas para disfarçar algumas imperfeições causadas pelo tempo.

Braços grossos

Mulheres de braços grossos devem usar blusas com manga mais soltinha. Pode ser meia manga, inteira ou ¾.

Gordinhas

As gordinhas devem optar pelas roupas mais escuras, e tecidos suaves de bom caimento que não marquem o corpo.

Falta de cintura

As mulheres ‘sem cintura’ devem usar roupas de corte mais acinturado, com detalhes como drapeados na região da cintura. Também podem usar cintos e lenços amarrados na cintura, para que deem um visual mais estreitado à região.

Seios caídos

Mulheres de seios caídos não devem em hipótese alguma usar decotes muito grandes. Além disso devem comprar os sutiãs próprios para levantar os seios. Basta procurar em lojas de lingerie especializadas.

Bumbum grande

As ‘mulheres melancia’ devem evitar calças com muitos detalhes na região do bumbum e das coxas. Cores escuras nas partes de baixo também são extremamente indicadas. Além de que, o bumbum deve caber perfeitamente dentro da calça. Portanto, nada de cintura muito baixa.

Estômago alto

Aquelas que tiverem o estômago mais proeminente, devem usar blusas e vestidos mais soltinhos. A região do estômago não deve nunca ser marcada. Além disso peças de estilo acinturado ajudam bastante no disfarce.

Concluindo, para uma mulher estar sempre bem vestida e se sentir com a mesma vitalidade das mais jovens, basta estar bem informada quanto às peças indicadas para seu tipo de corpo, usar do bom senso e é claro daquele certo charme que só as mulheres têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *